LivraLivro: novidades!

Oi pessoal, como vocês estão?

Como este é o último post do blog em 2015, queremos primeiro agradecer à todos vocês por mais um ano de confiança e escolhendo o Livralivro para fazer as trocas de vocês. Nós trabalhamos muito para trazer esta plataforma à vocês, por isso é muito gratificante ver o site crescendo mais a cada dia!

Para começar 2016 com tudo, temos várias novidades para vocês! Olhem só:

Site de cara nova

nova-interface-livralivro

Se vocês ainda não conferiram a nova interface do LivraLivro, corram! Hehe! O site está de cara nova: tudo para ficar ainda mais interativo e facilitar o funcionamento pra vocês.  Além do menu fixo, nosso funcionamento e um passo a passo explicativo, vocês também podem ver depoimentos de usuários (já mandou o seu?!), detalhes sobre os planos e nossas informações de contato com ainda mais facilidade!  E ah, o melhor de tudo: vocês também tem acesso fácil através de dispositivos móveis, então da para acessar o site de qualquer lugar e garantir as trocas de vocês! Ainda não viu tudo? Então corre, oh: www.livralivro.com.br

Redes sociais

livralivro-redes-sociais-novidades

Você já acompanha a gente nas redes sociais? Além daqui do blog e do nosso Facebook, nós também estamos presentes no Twitter, no Youtube e no Pinterest! Toda semana postamos novidades sobre o Livralivro e o universo literário: sugestões de livros que estão disponíveis para troca, frases literárias, desafios, informações, dúvidas e muito mais! Então vem acompanhar! Vamos amar ter vocês com a gente em todas as plataformas!

Twitter: www.twitter.com/livralivro
Facebook: www.facebook.com/livralivro
Pinterest: www.pinterest.com/livralivropin
Youtube: www.youtube.com/livralivro

Novos planos

Captura de Tela 2015-12-23 às 18.44.04

Uma grande novidade deste ano foi a criação de novos planos de assinatura do Livralivro. Explicamos mais sobre eles neste post aqui. Lembre-se de que as 3 primeiras trocas no site são grátis, assim você pode conhecer mais o site e escolher o plano que adapta melhor às suas necessidades.

O que acharam das novidades, livreiros? 😀

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.