Indicação de livros disponíveis: autoras nacionais

livros-autoras-nacionais-livralivro-trocar

Oi pessoal! Hoje é dia de indicar livros incríveis de autoras nacionais contemporâneas que tem feito muito sucesso nos últimos tempos, que tal?

A Menina Que Colecionava Borboletas (Bruna Vieira)

Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez Bruna Vieira dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

Para saber mais e solicitar este livro, é só clicar aqui!

Doidas e Santas (Martha Medeiros)

Reúne cem crônicas que falam direto ao coração de suas leitoras e seus leitores. Nelas, Martha expõe os anseios de sua geração e de sua época, tornando-se uma das vozes mais importantes entre as recentemente surgidas no cenário nacional. As alegrias e as desilusões, os dramas e as delícias da vida adulta, as neuroses da vida urbana, o prazer que se esconde no dia-a-dia, o poder transformador do afeto, os mistérios da maternidade, enfim, o cotidiano de cada um de nós tornou-se o principal tema da autora.

Para saber mais e solicitar este livro, é só clicar aqui!

Não se apega, não (Isabela Freitas)

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. (…) Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

Para saber mais e solicitar este livro, é só clicar aqui!

Princesa Adormecida (Paula Pimenta)

Era uma vez uma princesa… Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal.

Para saber mais e solicitar este livro, é só clicar aqui!

Gostou de algum? Então é só solicitar! Todos os livros estão disponíveis para troca no LivraLivro!

Saiba como funciona o processo de troca clicando aqui!
Dúvidas? Consulte o nosso FAQ!

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.