Chances de um livro ser trocado.

Alguns livros tem mais chances de serem trocados do que outros. O índice “chances de ser trocado” que aparece em todos os livros do site, indica a chances de um determinado livro ser trocado, caso você o disponibilize.

Este índice visa ajudar os usuários a disponibilizarem livros que tenham maior chances de serem trocados. Atualmente, muitos livros obsoletos são cadastrados e jamais são solicitados pois os usuários não levam em consideração o que os demais usuários procuram. No entanto, os usuário que cadastram livros mais recentes, de autores e assuntos populares realizam um número elevado de trocas no sistema.

Portanto, sugerimos que os usuários adicionem no sistema livros com o índice “chances de ser trocado” alto.

E lembrem-se, qualquer livro (com ISBN) pode ser trocado no LivraLivro, incluindo livros raros e didáticos. No entato, livros publicados nos últimos 5 anos, de autores populares, na categoria literatura, são os mais trocados no LivraLivro.

Boas trocas,
LivraLivro

Cadastre livros mais atuais e terá mais changes de obter uma troca.

  • Fernanda

    Eu acho que o sistema deveria ter uma forma de influenciar as pessoas a lerem livros não tão recentes, que são justamente os que mais encalham nas estantes, não por serem ruins, mas por ter essa “validade”. Mas ao contrário disso, vocês influenciam essa lógica ao formular esse índice de acordo com o ano de lançamento e sugerindo que as pessoas postem livros com esse índice alto.