Política de Realização de Trocas

Prezados usuários, a política de realização de trocas do Livra Livro mudou para garantir a segurança de todos os usuários.

LEIA COM ATENÇÃO.

Seguem abaixo as atualizações:

  1. Seu ponto somente será liberado se tiver fornecido o código de rastreamento na data estipulada no site.
  2. Seu ponto somente será liberado após o livro ser entregue pelos correios.
  3. O código de rastreamento correto continua sendo EXTREMAMENTE obrigatório. Enviando um código inválido, sua conta será automaticamente bloqueada e não será liberada em nenhuma hipótese. Portanto, atenção redobrada ao fornecer o código válido, evite cometer erros de tipografia. Enfim, verifique o código após ter fornecido ao sistema.
  4. Em hipótese alguma envie o livro para um endereço que não seja o endereço informado no processo de troca. Não aceite enviar o livro para um endereço que o usuário lhe enviar na caixa de mensagens do seu perfil no site.
  5. Não tente simular uma troca, sua conta será automaticamente bloqueada.

Leia e releia as regras acima para evitar transtornos.

As modificações irão aumentar suas trocas com sucesso e diminuirá a taxa de rejeição em trocas.

Se tiver sugestões ou dicas de melhorias, envie um comentário abaixo.

Atenciosamente,

LivraLivro

  • Adriane

    Oi , eu gostaria de saber se ao solicitar um livro e a pessoa não enviar até o prazo estipulado o site devolve o meu ponto ou saio no prejuízo ?