Quando recebo meu ponto no LivraLivro?

Durante o processo de troca, há duas situações em que você poderá receber seu ponto.

1)Você poderá receber seu ponto ao fornecer o código de rastreamento, caso o sistema consiga validá-lo junto aos correios.

2) Este processo de validação é automatico e pode falhar devido a vários motivos que estão além de nosso controle. Se não receber o ponto no momento que fornecer o código de rastreamento, você receberá o ponto quando o outro usuário indicar que recebeu o seu livro.

Portanto, note que em alguns casos poderá acontecer do seu ponto não ser atribuido no momento que fornece o código de rastreamento. Porém, você não precisa se preocupar pois o ponto será atribuido ao final da troca, caso outro usuário receba o livro corretamente.

Fornecendo um código de rastreamento válido é a unica garantia que terá para receber o seu ponto. Portanto, não deixe de fornecer o código de rastreamento dentro do prazo estipulado pelo site.

Desejamos a todos uma boa troca.

LivraLivro